Quando você vai ter tempo para Deus? Nunca?




Deus tem tempo para você. Tome tempo para Ele antes que seja tarde demais.
Sem Deus a vida é uma grande ilusão. Sem Deus vivemos no presente sonhando com o futuro e esquecemos o mais importante.

Quando somos crianças, queremos crescer.
Quando somos jovens, queremos ganhar nosso próprio dinheiro. "Quando eu estiver casado serei feliz!" "Quando terminar de pagar a casa..." 
Doce ilusão, pois todos sabemos que um desejo segue a outro desejo.

A vovó cochila em sua cadeira de balanço e sonha com o passado, com o tempo em que era jovem, quando a vida era melhor. Alguns sonham com o futuro, outros gostariam de ter o passado de volta. Há os que vivem buscando sempre novas emoções.
Procuramos e buscamos, mas não estamos sozinhos. Há muito tempo um profeta de Deus já falava de pessoas que tinham esse anseio:

"Andarão de mar a mar, e do norte até o oriente; correrão por toda a parte, procurando a palavra do Senhor e não acharão."
Amós 8:12

Se nos humilharmos diante de Deus, acharemos Sua palavra, entenderemos o que ela diz e nossa busca terá fim. Estaremos em casa, juntos de Deus.
Jesus veio para nos salvar. Ele é o oásis de paz e tranquilidade em nossa era turbulenta, cheia de sons e imagens.
Ele disse: 

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.... e acharei descanso para a vossa alma."
Mateus 11:28-29

Tome tempo para Deus antes que seja tarde demais.


www.ajesus.com.br

1 comentários:

Nosso tempo maior deveria ser com Deus Com as coisas de Deus.Temos instruções vinda direto do nosso Senhor que nos ensina a Buscar primeiro o Reino de Deus e sua Justiça, aí sim todas as outras coisas nos seriam acrescentadas... Porque será que relutamos tanto em obedecer as melhores instruções para nossa vida. Que possamos atender todas as orientações nos entregue pelo nosso Senhor. Que Deus abençoe a todos.

Postar um comentário

Dê sua opnião sempre com respeito