Previsão do horóscopo para 2013, em primeira mão.


Se você acessou esse post, sendo chamado pelo título a fim de ver seu signo, digo obrigado, e lhe peço encarecidamente que leia o texto todo com bastante atenção, posteriormente, se concordar ou descordar, você pode protestar, ou não nos comentários.
Bem, esse post foi feito com a única e exclusiva intensão de dizer, e explicar a todos, que a astrologia em si, não tem nenhum poder sobre o ser-humano, dando-lhe, motivos de sobra, tantos bíblicos, como lógicos e recionais.

Vamos aos pontos.
1. Quem escreve: Diferente da bíblia, que foi inspirada pelo Espírito Santo (2Pedro 1:21), o horóscopo é escrito por pessoas, sem base, nem entendimento da doutrina bíblica, aliás, deixo aqui uma pergunta: Você sabe quem escreve seu horóscopo? Conhece a pessoa? É de boa índole?
2. Falta de coerência: Pense bem, o Brasil tem  aproximadamente 192 milhões de habitantes, e o horóscopo brasileiro tem 12 signos, assim sendo 16 milhões de pessoas teriam um dia praticamente idêntico, 16 milhões de pessoas conheceriam a pessoa amada no mesmo dia, 16 milhões de pessoas ganhariam na loteria no mesmo dia e assim subsequentemente. Faz sentido?
3. Falta de base bíblica: Aos “cristãos” que creem em signo, eu digo, me mostrem apenas um versículo bíblico que apóie a astrologia, um texto com um contexto em si que apóie tal prática.
4. Falta de sentido: Deus criou os céus e a terra (Números 10:14), Ele criou todas as estrelas (Gênesis 1:16). Se Ele criou tudo isso, que sentido faz, as posições das estrelas determinarem o seu dia?
5.    Impossível agradar a Deus: Deus quer que o servimos de todo o coração, e não podemos servi-lo e ao mesmo tempo servir ao mundo. Ninguém pode servir a dois senhores, porque há de agradar um e de aborrecer ao outro (Mt 6:24).
6. Pecado: Abaixo, cito alguns versículos bíblicos que condenam tal prática, sendo assim, ainda que realmente o horóscopo funcionasse, valeria a pena trair a Deus?

“Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora e te salvem os astrólogos, que contemplam os astros, e os que nas luas novas prognosticam o que há de vir sobre ti. Eis que são como restolho; o logo os queimará; não poderão livrar-se do poder das chamas; pois não é um braseiro com que se aquentar, nem fogo para se sentar junto dele. Assim serão para contigo aqueles com quem te hás fatigado, os que tiveram negócios contigo desde a tua mocidade; andarão vagueando, cada um pelo seu caminho; não haverá quem te salve.”
Isaías 47:13-15

“Não comereis coisa alguma com o sangue; não usareís de encantamentos, nem de agouros. “
Levítico 19:26

"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira."
Apocalipse 22 : 15

Enfim, NÃO HÁ BASE RACIONAL, NEM TAMPOUCO BÍBLICA PARA A ASTROLOGIA, e concerteza, quem os segue, além de fazer algo inútil, está pecando contra o Senhor.

Quer saber realmente como será o amanhã? Bem, eu não sei, mas Deus sabe, e o que eu possso te dizer sobre o amanhã, é que Jesus pode estar voltando, procure se informar mais sobre a bíblia, busque mais o conhecimento de Deus, e você um dia verá, como eu vejo hoje, o quanto está sendo cego.

Que Deus abençoe a todos
“Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.” Provérbios 3:12


0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opnião sempre com respeito