Vidas ou Dinheiro

O tempo passa e nós mudamos, nos adaptamos a novas realidades, muitas vezes perdemos o foco com coisas que de fato não são importantes, por não serem eternas, e mesmo assim supervalorizamos coisas inúteis.

Vidas ou Dinheiro
Valores eternos duram para sempre, por isso devemos busca-los.
Coisas simples da vida começam a ser deixadas de lado e nos deixamos envolver por situações rotineiras e quando vamos ver parecemos "zumbis" ou "robos" como "mortos vivos" vivendo automaticamente uma rotina frenética de compromissos que nunca acabam e o SEU passa a ser mais importante que o DELE, SUA vontade e SUA necessidade passa a ser mais importante do que o DELE o reino DELE, reino de DEUS, onde ELE é mais importante do que EU, o próximo vem em primeiro e eu em segundo lugar sempre, onde JESUS é o primeiro e eu sou o segundo.

REINO DE DEUS, vida por vidas, diminuir para que Deus cresça, me humilhar para JESUS ser exaltado, ser louco para ser sábio, maravilhosa realidade que muitas vezes nos esquecemos.
Para Deus vidas são mais importantes do que o dinheiro então por que corremos tanto atrás desse "pedaço de papel" e nos esquecemos dessas histórias preciosas que estão indo para ao inferno ao nosso lado clamando por ajuda?

Invista certo

Invista seu tempo em expandir o reino de Deus na terra, seja benção ao invés de buscar a benção, dê sua vida por vidas, seja o sal da Terra e a luz do mundo, seja Cristo onde você estiver, não desista, deixa Deus te usar, seja um canal de Deus na terra.
Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos,mas vivam para aquele que morreu e foi ressucitado para a salvação deles. II CR 5.15

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opnião sempre com respeito