Significado dos Sonhos

Você já buscou saber o significado dos sonhos de Deus para sua vida?
Já buscou entender o que Deus sonha para nossa geração? Qual o sonho dEle ao criar você o que ele espera de nós? É sobre isso que vamos falar neste texto, fique bem atento ao significado dos sonhos de Deus para sua vida!

Significado dos Sonhos

Sonhos de DEUS, na Geração do Avivamento!

AVIVAMENTO no dicionário Aurélio, é definido como o ato ou efeito de avivar – tornar mais vivo, mais nítido, cobrar ânimo, ficar intenso.
Tenho buscado da parte de DEUS cada vez mais, algumas caracteristicas que talvez estejam um pouco deturpadas sobre a razão e o porque devemos ser avivados:
Você é AVIVADO? Responda essas perguntas mentalmente:

  • Qual a Ultima vez que você disse um TE AMO, com seu coração batendo mais forte?
  • Qual foi a ultima vez que você pediu perdão por um erro por menor que seja?
  • Quando Você vai aos cultos qual é sua principal intenção?
  • Quando você participa de um projeto ministérial, como é o seu nível de compromisso?
  • Quantas vezes você lê a bíblia durante a semana?
  • Você faz questão de dizer que é Cristão sem atitudes, ou permite as pessoas
  • perceberem que é cristão por suas atitudes?
O avivamento se resume, em AMOR e AMAR. Tenho vivido experiências com DEUS tremendas, depois que entendi o amor verdadeiro e sua força, que se resume em João 3:16, ele nos amou primeiro mesmo sem merecimento, ele nos ama incondicionalmente ainda que falhos que somos e muitas vezes erramos as mesmas coisas, o AMOR nos levanta e nos faz forte.

Uma pessoa avivada, AMA simplesmente: família, ministérios, projetos, sonhos, Igrejas(pessoas) e tem o seu compromisso multiplicando através de atos, "Vida por Vidas".
Vamos marcar nossa geração, você esta disposto a deixar sua "história ser escrita pelo dedo de DEUS", dando liberdade para ele agir em sua vida como instrumento em suas mãos.
Vamos ler mais a palavra, orar mais, e principalmente amar muito mais. Deus esta a procura de Jovens e Adolescentes que na sua sinceridade, querem mais.

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."(Jeremias 29:12-13)

Significado do Sonho de Deus

Deus quer realizar, sonhos no Brasil, em Paraná em sua cidade através de VOCÊ. Seja um canal de benção e um instrumento usado pelo senhor para fazer a diferença.
Jesus te amou primeiro, o que você tem feito por ele? Ouça a Voz do Senhor através de seu Espírito Santo, ele quer usar você onde você esta.  

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opnião sempre com respeito