Porque algumas pessoas dizem que o mundo acaba em 2012? Entenda.

MATEUS 24:36
“Porém, daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.”

Temos visto por muitos lugares as profecias de que o mundo acaba em 2012. Homens, mulheres, jovens amedrontados pelo fato de o fim estar próximo. Para podermos  tocar neste assunto, é preciso entender um pouco melhor o motivo.
                Uma antiga civilização de  índios, os Maias, extinta a pouco mais de mil anos atrás, é, segundo especialistas os maiores responsáveis pela tal preocupação. Os Maias, eram um povo sensacional, povo que conseguia fazer coisas maravilhosas na época, como construções que estão em pé até os dias de hoje. Eles eram capazes de uma percepção de tempo e espaço que era impossível se ter naquela época.
                Acontece que os Maias fizeram um calendário, o qual acaba em 2012. O motivo real disso não se sabe, não há provas, de que eles fizeram isso com o intuito de mostrar que o mundo acabaria este ano, sendo assim, eles não tem culpa. Além disso, há o fato de estarem “ajustando” profecias bíblicas, ou mesmo palavras de Nostradamus, tudo para dizerem que o mundo finda dia 21 de Dezembro de 2012.
A única verdade nisso tudo é  haverá um alinhamento entre o Sol e a Via láctea, algo que aconteceu muitas vezes já, desde que a Terra se fundou.
Pois bem, quero dizer aqui, como o homem é capaz de acreditar em tanta ladainha, tanta mentira, tanta ignorância de pessoas que estão se favorecendo dessa conversa e não acreditar no que Deus disse? Tem pessoas, que graças a esse monte de mentira, conseguem fazer propagandas, vendem casas, apartamentos, até filme já foi feito. Tudo isso é dinheiro rolando por trás de uma mentira do tamanho do mundo. Coisa do diabo, porque a bíblia diz, que o diabo é o pai da mentira (João 8:44).
                Eu prefiro acreditar na bíblia, que me diz que nem os anjos, nem o Filho sabem a hora, senão o próprio Pai. Mas quero alertar-vos de uma coisa, está próximo o dia em que o Filho virá nos buscar. Talvez o arrebatamento seja hoje mesmo, ou mês que vem, ou talvez no dia 21 de Dezembro de 2012, eu sei que o dia em que Deus disser a Jesus, “vai”, Ele virá e nos buscará, por vontade dEle e não por profecias e mentiras de homens que são pó e cinza, como nós somos e os Maias eram.
                Respeito muito a antiga sociedade Maia, porque foram importantes, mas esse conhecimento não lhes era dado, assim como não é dado a nenhum humano.

Para finalizar, deixo aqui, uma tirinha do pessoal do HumorNoFace que fala sobre o assunto.



A paz a todos
Paulo Sérgio da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opnião sempre com respeito