Sejamos todos bem vindos

DEUTERONÔMIO 32:39
"Vede, agora, que Eu Sou, Eu somente, e mais nenhum Deus além de mim; eu mato e faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão"

Sejam todos Bem vindos irmãos e irmãs, a paz do Senhor Jesus a todos.
Antes de tudo, quero lhes dizer que tudo é por Deus, e assim criei esse blog para pregar a sua palavra às pessoas mais distantes. Sou jovem, e tenho muito a aprender, mas creio que todos nós aprenderemos juntos, claro, sempre com as bençãos de Deus.
Nesse blog, falarei sobre tudo o que há na bíblia segundo meu conhecimento, falarei do dom de Deus, mas também falarei das falhas humanas, como por exemplo as ignomínias que existem hoje, dentro da igreja dos crentes. Eu oro sempre irmãos, para que o conhecimento venha até nós, já que somos muito falhos, espero sempre contar com a colaboração de todos, e, aprender pelos seus comentários.
Juntos somos fortes, e que Deus nos abençoe Sempre, pois ele somente tem poder pra isso.
A paz do Senhor, abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opnião sempre com respeito